Piada de Médico

O sujeito vai ao medico pois esta com um problema.
-Doutor, estou com um problema sério!
-Qual o seu problema?
-Meus peidos não fedem mais.
-Como?
-Meus peidos não fedem. Antes sempre que peidava fedia barbaridade, e agora não sinto nada.
-Bom, é um caso raro, que nunca havia acontecido na minha carreira, mas posso tentar resolver. Inicialmente vou precisar examinar.
-Não tem problema.
-Bom, baixe as calças que vou examinar seu ânus.
O sujeito fica na posição e o médico examina.
-Não vejo nada diferente. Mas de repente, se o senhor soltar um peido posso te ajudar.
-Bom, acho que tenho um a caminho. Bom, la vai BRRRRRRR.
-Senhor, vamos ter que operar o mais rápido possível.
-Mas o que é? É serio? Vou ter que operar o cú?
-Não. Tem que operar o nariz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Anúncios

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 |O Presepeiro |Desenvolvido por: Léo Caitano